Vídeo: “Hoje eu mereço comprar o que quiser”

Vídeo: “Hoje eu mereço comprar o que quiser”

Lembra daquele dia em que você discutiu com o namorado, levou uma multa no trânsito e seu dia de trabalho foi recheado de problemas? Ao final de um dia assim, tudo que queremos é uma recompensa. Neste momento, é um perigo passar perto de vitrines de lojas ou daquela confeitaria que você adora. Diante de situações frustrantes, tendemos a aumentar a nossa inclinação para recompensas. Hoje vamos falar um pouco sobre os riscos de agir com base no impulso do “eu mereço“!

>> Não deixe de se inscrever no nosso canal!

Gostou do nosso conteúdo? Então clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

karinaalves

Karina Alves

Jornalista e editora de conteúdo do Finanças Femininas. Já trabalhou em jornais impressos, online, rádio e com produção. Tem fascínio pela junção entre economia e psicologia, procura explorar cada vez mais esse universo e busca usar esse aprendizado para ajudar as pessoas a levarem uma vida financeira mais saudável! Contato pelo karina@financasfemininas.com.br

close